[NEWS] Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento

1 comentário(s)
Confira os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Os três primeiros são do selo Pensamento(que aborda temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde) e o último recebe o selo Seoman(que aborda livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop). 

Por que estou aqui? Existe algo além desta vida? Deus existe? Essas são perguntas que passam pela nossa cabeça, mas que nunca encontramos uma explicação lógica e convincente. Jennifer Skiff, uma jornalista investigativa, que após ter o diagnóstico de um câncer ameaçador aos trinta e poucos anos, se convenceu de que uma presença divina estava ativa em sua vida. A partir daí, através de seus instintos jornalísticos, resolveu procurar se outras pessoas tinham vivido uma experiência semelhante. O resultado é o livro Encontros com Deus, da Editora Pensamento, que é sucesso internacional e já foi vendido para diversos países. Desde seu lançamento, a obra ficou por 160 semanas na página de best-sellers da Amazon. 



Um gato e um pássaro, quem diria, são os melhores amigos do mundo. Um carneiro é capaz de ajudar um elefante africano a superar a perda da mãe. E ainda a amizade entre um gato e uma iguana pode ser mais comum do que se imagina. Essas e outras histórias curiosas e encantadoras estão reunidas em Amizades Improváveis, novo livro da Editora Pensamento. A obra apresenta casos reais e surpreendentes de animais, membros de duas espécies diferentes, não humanas, que estabeleceram vínculos extraordinários.


Bênçãos dos Anjos para os Bebês é um livro para todos os que estão dando as boas-vindas a um bebê que chega ao mundo. Ele oferece as magníficas e abundantes bênçãos do reino dos anjos a essa nova vida, além de orientações, meditações e orações que podem transformar a vida e o espírito da família desse bebê e de todos os que entrarem em contato com ele. Esta obra oferece apoio espiritual, levando você a se ligar à pureza e à bondade que os bebês trazem a este mundo. Ela o ajudará a criar laços profundos e enriquecedores com essa criança, que viverá cercada de amor incondicional e total e absoluta aceitação. 




Não é preciso ser amante do ciclismo ou fanático por atividades esportivas para se emocionar ao folhear as páginas de Lance Armstrong – Muito Mais do que um Ciclista Campeão. Escrita pela americana Sally Jenkins, colunista esportiva e colaboradora do The Washington Post, a biografia do atleta chega ao Brasil pela Editora Seoman e revela a comovente trajetória do ciclista americano, sete vezes campeão da prova ciclistica mais tradicional e importante do planeta, o Tour de France.

1 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
JUAN

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.