Garoto Seriado: Glee 3x12

1 comentário(s)
Crítica de Glee – Episódio 3×09 (Heart


 
 
Antes de começar essa crítica tenho que confessar uma coisa. Não gostei dos especiais de dia dos namorados e de natal que Glee teve na segunda temporada, por esse motivo fiquei com receio quando soube que haveria novos especiais nessa temporada. Contrariando minha mente pessimista, ambos os especiais da nova temporada me surpreenderam de forma grandiosa. Nesse especial alguns pontos mais que perfeitos devem ser mencionados. Para começar, a entrada do segundo ganhador de The Glee Project, Samuel, não acompanhei a seleção, mas pelo que ele cantou no episódio, ao lado do "grupo da castidade" em busca de arrecadar fundos, está perfeitamente aprovado. 

Outro fato interessante e polêmico no episódio é o beijo entre Brittany e Santana, que no início é apenas um selinho e no final do episódio um beijo de verdade, enquanto o beijo de verdade não acontecem, é desenvolvida inúmeras cenas reflexivas sobre o homossexualismo. O episódio também fez uma homenagem no final para Witney Houston, além de por coincidência cantar uma música da cantora que faleceu semana passada. Espero que o nível da série permaneça do mesmo modo que esse. A título de curiosidade, o próximo episódio já é regionais.

1 comentários:

Laira Tomaz disse...

Ótimo post.
Glee é uma das minhas séries favoritas, gostei bastante desse episódio ;)

Beijos,

Laira.

http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.