Lançamentos da Semana nos Estados Unidos

2 comentário(s)



Forbidden, de Syrie James e Ryan M. James 

Ela não deveria existir. 
Ele não deveria amá-la. 
Claire Brennan frequenta a Academia Emerson há dois anos (o mais longo tempo que sua mãe e ela permaneceram em um lugar), e ela está desesperada para ficar até o final do Ensino Médio. Então de nenhuma maneira ela vai deixar a sua mãe saber sobre as visões que anda tendo ou as assustadoras advertências de que ela está em perigo. 
Alec MacKenzie está farto de seu dever de vigiar e, quando necessário, eliminar os descendentes de seus antepassados angelicais. Ele escolheu Emerson como o escoderijo ideal para poder ser normal mais uma vez. Ele não tinha o fator Claire em seus planos…
Seu amor é proibido, vai contra tudo ao que Alec foi ensinado a acreditar. Mas quando a razão por trás dos poderes incomuns de Claire é revelada e a ameaça a sua vida torna-se clara, o quão longe Alec irá para protegê-la?  


Fallen in Love (Fallen #3.5), de Lauren Kate 

Inesperadas. Não correspondidas. Proibidas. Eternas. Todo mundo tem sua própria história de amor. 
E em uma reviravolta do destino, quatro histórias de amores extraordinários combinam-se ao longe de um Dia dos Namorados romântico na Inglaterra Medieval. Miles e Shelby encontram o amor onde menos esperam. Roland aprende uma lição dolorosa sobre encontrar – e perder o amor. Arianne paga o preço por um amor tão feroz a ponto de queimar. E pela primeira e última vez, Daniel e Luce passarão uma noite como nenhuma outra.

  

Everneath (Everneath #1), de Brodi Ashton

Na última primavera, Nikki Beckett desapareceu, sugada por um mundo subterrâneo conhecido como Everneath, onde imortais se alimentam de emoções de seres humanos desesperados. Agora ela retornou – para sua velha vida, família, amigos – antes de ser banida de volta para o submundo… desta vez para sempre. Ela tem seis meses antes de Everneath reivindicá-la, seis meses para despedidas que não consegue dizer, seis meses para encontrar a redenção, se isso existe. Nikki passará esses meses reconectando-se com seu namorado, Jack, a única pessoa que ela ama mais que tudo. Mas há um problema: Cole, o imortal que atraiu-a para Everneath, seguiu Nikki para o mundo mortal. E ele fará o que precisar ser feito para trazê-la de volta – dessa vez como sua rainha. Com o tempo de Nikki acabando e seus relacionamentos escorregando pelas suas mãos, ela é forçada a fazer a decisão mais difícil de sua vida: encontrar uma maneira de enganar o destino e permanecer na superfície com Jack ou retornar a Everneath e tornar-se de Cole…


2 comentários:

Aymée Meira disse...

Os lançamentos são ótimos
mal vejo a hora de virem pra cá '-'
beijos
boa semana

Amy - Macchiato

Gih disse...

estou na maior expectativa p fallen in love amooo a serie fallen^^

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.