Meu Mundo: Revista Recreio

3 comentário(s)

Desde pequeno meu interesse pela leitura era imenso. Não com a leitura de livros, mas com uma revista que eu tenho certeza que também fez parte da vida de muitas pessoas. De que revista estou falando? Revista Recreio é lógico. 

Recheada de passatempos, curiosidades, brindes e diversão, a revista Recreio é tudo e mais um pouco do que uma criança gosta. As únicas pessoas que não gostavam muito da revista eram meus pais, que tinham que me dar dez reais todas as quintas para comprar a revista. Lembro como se fosse hoje a euforia de quando eu via que a edição semanal falava sobre Harry Potter, na época, eu ainda não tinha lido nenhum livro.  

Algumas da inúmeras revistas recreio e alguns brindes que eu tenho.
No final da revista, tem uma coluna onde fãs da revista enviam desenhos e fotos. Meu sonho era aparecer nessa coluna, porém, eu não sabia desenhar, e para piorar, nunca soube como mandar foto. Então, revivendo meus tempos de criança, tirei foto da minha coleção de revistas (Foto ao lado). 

De vez em quando compro uma revista para matar a saudade. Afinal, crescemos, mais a criança interior nunca sai de nós.  E então, leitores? Já leram a Recreio? Que coisa meio que ''intelectual'' vocês faziam quando criança? Comentem, é sempre um prazer ouvir vocês.

3 comentários:

Thatah disse...

aah eu tbm lia a recreio! nossa que saudade! era uma otima revista para crianças o/

Unknown disse...

eu só comprava por causa dos brindes *-*' INFÂAAAAAANCIA ♥

Yago disse...

Hey,

Ah, Recreio \o/ Sou a pessoa mais nostálgica que existe, rs. Comprava todas as revistas :)

Abraços,
Yago.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.