Primeiras Impressões: Switched at Birth

2 comentário(s)
Um drama familiar tendo por perspectiva duas filhas que acidentalmente foram trocadas na maternidade e viveram com a família errada até os dezesseis anos. Parece clichê, não? Mas saiba que esse é o cenário de  Switched at Birth, uma série nova, verdadeira e muito boa.


Assisti o primeiro episódio da série, devo dizer que não foi de maneira nenhuma tempo perdido. Na trama, Bay (Vanessa Marano, de “Gilmore Girls”) e Daphne (Katie Leclerc) são trocadas na maternidade. Enquanto Bay cresceu com uma família rica, Daphne viveu em um bairro de trabalhadores e adquiriu deficiência auditiva após ter tido meningite. Logo no primeiro episódio, por causa de um teste sanguíneo onde Bay descobriu ser do tipo AB, impossível já que seus pais são do tipo A. Depois de descoberto, ambas as família começaram a morar juntas.


Bay é a que reage da pior forma possível ao acontecido, ela é o tipo de adolescente problemática que causa os maiores efeitos de humor da série. Já Daphne é mais calma, mesmo com tudo que sofreu. Drama acima de tudo, amizade, intriga, superação e conflitos formam o cenário dessa série. 

Se você gosta de um drama sobe medida, com direito a cenas engraçadas, brigas, discussões, e um toque imenso de realidade, Switched at Birth é uma boa sugestão.

2 comentários:

Aymée Meira disse...

Apaixonada pela série...
Bay e Emmet ♥
kkkkkkkkkkk
fofos
beijos

Mallú Ferreira disse...

A série é realmente muito boa, e não somente pela temática da troca das garotas no nascimento, mas do preconceito com os deficientes auditivos também.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.