Meme : Julgando Pela Capa

2 comentário(s)
Olá leitores, fui indicado pelo blog Terceira Página para responder esse Meme Literário. Já havia visto alguns blogs o respondendo e sempre tive vontade de fazer o mesmo, então, eis minha chance. 

 

  • Cite 1 livro que você já leu só por causa da capa 

Como eu bem disse na resenha do mesmo, só comprei amanhã você vai entender por causa da capa. Porém, devo dizer, que não me arrependi, o livro é simplesmente maravilhoso. 







  •  Que tipo de livro você não lê por causa da capa?  
Não consegui encontrar. Eu confesso que as vezes julgo um livro na hora da compra por causa da capa, mas não deixaria de lê-lo por mais feia que fosse a capa.
  • Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou? 


Ganhei o livro em um sorteio do Clube do Livro, infelizmente, ele não me agradou a primeira vista, coisa que acontece com a maioria dos livros e eu. Mesmo assim, depois de ler gostei bastante da história e do jeito envolvente da Nora Roberts.



  • Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa? 


Até gostei do livro, porém, a trama é muito sem nexo em alguns momentos e acaba tornando a curta leitura entediante. Vejam a resenha desse livro aqui.






  • Quais as suas 5 capas de livros preferidas? 

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Gostei muito do seu meme,as suas capa preferidas são lindas mesmo *-*

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Érica disse...

Fiquei muito fã do Neil Gaiman depois que li Vidas Breves.

http://www.almanaque-super-moderno.blogspot.com/

Abraço

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.