Livros, à primeira vista #2

9 comentário(s)
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

Impressões: Uma garota que não pode tocar nem ser tocada e caso isso aconteça estragos serão provocados. Nunca vi história parecida, e é tal originalidade que me faz ter muita vontade de conferir essa obra. O livro foi sucesso nos Estados Unidos e tem tudo para ser aqui também.

Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair ... Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks em O Melhor de Mim, mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
Impressões: Um leve romance com relatos reais e uma história cativante, são algumas das minhas expectativas para esse livro. Nicholas Sparks tem um dos melhores livros de romance já escrito, com toda certeza, esse livro seguirá a mesma linha.


9 comentários:

Karine Tavares disse...

Juan, que blog lindo! ( e só tem 16 anos, oh céus, me sinto uma anciã...rsrs)
Você escreve muito bem!
Quero que venha conhecer o meu:

www.leiakarine.blogspot.com

Rafa Oliveira disse...

Que capas lindas*--*
u não conhecia esse livro do Sparks, me apaixonei a primeira vista por ele, rsrs, quero muito ler agora!
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com/

Elizabeth... disse...

Ué, mas como assim você nunca viu história parecida com a de "Estilhaça-me"? E a Vampira, de X-Men? haha eu achei as duas histórias bem parecidas, mas tô querendo ler o livro mesmo assim.
E quanto ao do Nicholas Sparks, já tentei uma vez, não tenho paciência pra os romances dele u.u

Luara Cardoso disse...

Nossa, eu to doida pra ler "Estilhaça-me". Pra mim é um dos lançamentos mais esperados do ano!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Tipo Mari disse...

Super me interessei pelo livro Estilhaça-me e o outro, a sinopse não me chamou muito a atenção, mas é Nicholas Sparks, ele consegue transformar uma história super clichê em uma super obra. Me deu muita vontade de ler os dois.
To seguindo :*

http://tipomari.blogspot.com

Pamela Chris disse...

Achei interessante "Estilhaça-me" pq me lembra uma personagem que eu adoro: A Vampira, de X-men, rsrsrsrs. Ela tbm ñ pode tocar em ninguém.

Já "O melhorde mim"... Bem, acho que o autor já resume td. Ele é simplesmente fabuloso.

Bjs
Pamela Chris

P.S. Dá uma passada no meu blog e comenta tbm. www.pamelachris.blogspot.com

Juan Florêncio disse...

Então meninas, vocês têm toda razão. Eu já havia esquecido da campira do X-man, realmente as histórias se parecem. Quanto ao segundo, eu nunca li livros do Nicholas, só ouvi falar. Espero que seja bom.

Obrigado pelos comentários. =)

Mari e Giih disse...

Nossa, fiquei morrendo de vontade mesmo de ler o primeiro livro =) ameei o blog, seguindo. Beijos, Giovana.
http://girlsabout.blogspot.com/

Fabiane Finger disse...

Nossa tb estou louca para ler esses livros,acho que eles prometem uma boa leitura.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.