[BookNews] Divulgada Informações sobre O Voo da Estirpe

4 comentário(s)

Esta obra foi escrita dedicada aos amantes da liberdade ou a quem ainda não a conhece e sonha em alcançar um voo. Não há uma dedicatória em especial, mas somente quem se compatibiliza com o amor, poderá se identificar com a obra.

A trama foi escrita em 2004, mas devido a vários percursos e obstáculos pelos quais, passaram a autora, ela apenas foi concluída no ano de 2011.

Não me prendo a estigmas pré-conceituados. Quero sentir o que não tem limites; quero viver o que não possui manual de instrução.” - Citação do Livro



Tratá-se de um romance contemporâneo, dramático, ofegante, escrito através do método intuitivo e narrado em primeira pessoa, direcionado ao público jovem adulto e torna-se livre dentro do inconsciente de quem a lê. 
Possui algumas nuances de aventura, suspense, intrigas, intimidades e a busca pelo amor na mais profunda acepção da palavra.

As orientações contidas no O voo da estirpe é a transformação do ser através da insatisfação com a solidão. Clarice se abre de um modo intenso, sem clichês e meias palavras, expondo aos leitores, o que ela faz quando ninguém vê; o que ela sente, quando ninguém consegue admitir nem para si mesmo.
 É um livro que fala da vida como é, do ser humano por dentro e por fora, da hipocrisia que cega e mente e do amor em sua extensa acepção.

A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo a seu redor. É um livro de cunho romântico. 
Uma apologia à realidade. O leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos desta personagem. O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor.  

O voo da Estipe, volume I está em processo de publicação pela  MODO Editora Tradicional, e será lançado no mês de Abril na Odisseia Fantástica de Literatura em Porto Alegre.


4 comentários:

Fabi disse...

Juan querido,não sei o que houve achei que já estivesse seguindo o blog,perdoe-me.
Já houvi falar muito bem do livro O Voo da Estirpe e soube que também e um sucesso de vendas,sem contar que a capa é linda de morrer.Adorei a resenha,parabéns.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

O mundo à minha volta disse...

oi Juan! O blog é o máximo, obrigada por me indicar pelo twt (:
Gostei mesmo!
xoxo;* @rafa_bonadio

www.welcome-julyblogspot.com

She disse...

Olá parceiro, tudo bem? Ah que legal vc também está falando desse livro, tenho visto vários comentários sobre ele, todos positivos e com desejo de sucesso, acabei de vir de outro blog que tb fala nele, muito legal!
Beijo, beijo e excelente final de semana!
She

Anônimo disse...

Este livro parece ser bem interessante!
Fiquei curiosa para lê-lo.

Beijocas.
www.artesaliteraria.blogspot.com

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.