Ouço e Indico: The Black Eyed Peas

0 comentário(s)
Fico pensando em como uma banda consegue se superar a cada música e clipe produzido. Como sem mudar estilo ou coisa parecida, os shows sempre são inusitados e incapazes de enjoar qualquer um. É bem óbvio que estou falando da banda americana que é uma das mais famosas do mundo. The Black Eyed Peas

O grupo norte americano é composto por  Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. O grupo teve início em 1995 e obteve sucesso mundial após o lançamento do single Where Is The Love. Já foram 6 discos lançados e inúmeras as excelentes colocações nas paradas musicais. Desde que fizeram o primeiro show em terras brasileiras, a banda começou a ter uma carinho especial por essas terras descobertas por Cabral. Que sejam sempre bem vindos, não é mesmo?

Não sei ao certo quando comecei a escutar a banda. Até hoje é comum eu escutar uma música que eu já havia escutado antes, mas não sabia quem cantava, ao fazer uma pesquisa, descubro que é de Black Eyed Peas. Inclusive, enquanto eu escrevia essa matéria, aconteceu isso. 

Não posso indicar uma banda sem mostrar uma música não é mesmo? Então, se deliciem ao som de Black Eyed Peas, no clipe de Don't Lie. Lembrando que, essa indicação teve origem na sugestão de banda que o Victor Seixas (@vituhseixas) me mandou no comentário da outra coluna. Se vocês tiverem sugestões, basta deixa-las aqui nesse post como comentário. 





0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.