5 meses de blog = Parceria com a Novo Conceito

0 comentário(s)

Hoje é 9 de outubro. Para quem não sabe, criei o Asas Literárias em 9 de outubro de 2011, o que faz com que hoje seja o aniversário de 5 meses do blog. Coincidentemente, hoje de manhã pelo twitter soube de uma das melhores notícias do ano. A Editora Novo Conceito, a qual eu sou muito fã, me aceitou como parceiro.  Mesmo sabendo que a maioria de vocês já conhece a editora, veja abaixo um pequeno resumo sobre o trabalho por eles desenvolvido.


Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito. 
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado. 
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde. 
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça. 
 Em breve haverá mais resenhas e novidades sobre os livros da editora. Aguardem e continuem visitando.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.