Ouço e Indico: Taylor Swift

2 comentário(s)
Acho quase impossível alguém escutar o nome dessa cantora e não reconhecer de imediato. A loira de cachos assumidos Taylor Swift, se tornou famosa graças a suas belas canções que falam principalmente do ingrediente principal dos contos de fadas, o amor.  

Com apenas 16 anos, a cantora já possuía seu nome e suas canções nos recordes de discos vendidos e de músicas mais tocadas. A cantora já fez também participações em alguns filmes e séries, como a famosa série de investigação CSI, por exemplo.  

Taylor Swift ganhou o prêmio VMA na categoria clipe do ano, um dos prêmios mais importantes da música americana, na categoria clipe do ano, a categoria mais disputada pelos astros. Na ocasião, a mesma passou por um vexame, quando o cantor Kennye West tirou o prêmio de suas mãos dizendo que era Beyoncé que merecia o prêmio, por conta do clipe tão famoso da canção ''Single Ladies''. Confusões a parte, a cantora levou seu tão merecido prêmio para casa. 

Suas canções mais famosas são, "You Belong With Me" , "Fifteen" , "Fearless'' e "Love History" que foi a trilha principal do longa Cartas Para Julieta

Para encerrar essa coluna especial, nada melhor do que uma música dessa cantora mais do que fofa. Se você já ouviu as música de Swift, continue ouvindo. Se ainda não ouviu, aperte o play logo abaixo. 




..............................................................................................................................................................................................................................................

Ouço e Indico, é uma nova coluna do blog. Onde, vou indicar alguns cantores ou bandas da quais eu sou fã. Mas não é só minha opinião que vale aqui. Indiquem por comentários seus músicos favoritos. Quem sabe eu não gosto e posto na coluna?

2 comentários:

Victor Seixas disse...

Eu sugiro Black Eyed Peas...

Laira Tomaz disse...

Gosto bastante da Taylor. Legal a indicação ;}

Laira Tomaz,

http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.