Primeiras Impressões: Grimm

1 comentário(s)
Nome: Grimm
Gênero: Ação/Suspense/Terror
Ano de Estreia: 2011  

 


  • Decidi assistir pois...
Quando tive meu primeiro contato com a série, em um comercial da televisão, fiquei atiçado para ver essa série. Já havia visto policiais que tentam decifrar crimes macabros, médicos que tentar diagnosticar doenças e tudo o mais. Mas decifrar assassinatos envolvendo fantasia... Isso é inédito para mim.

  • Na série... 
Nick, personagem principal da história é, aparentemente, membro de uma família que tem o poder de ver algumas pessoas como elas realmente são, monstros. As criaturas surgem na história como se fossem as de contos de fadas. Como por exemplo, no primeiro episódio da série, onde uma criatura mata garotas de capuz vermelho. Preciso dizer a que criatura me refiro? 

  • Vou continuar assistindo... 
O primeiro episódio me deixou com um gostinho, então vou continuar acompanhando a série. Por mais que esse clima de zumbi não me agrade muito.

1 comentários:

Hevellyn disse...

Passa na Universal Channel, né?
Vou ser sincera.. eu andei vendo alguns episódios, mas não curti muito não.
Minha mãe adora. rs
Bj

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.