[Meme Literário] Conhecendo o Blogueiro

0 comentário(s)
Os Memes literários viraram febre entre os blogueiros, e a cada dia surge um mais interessante que o outro. É com muita alegria que o Asas Literárias recebe mais um desses gestos carinhosos de amigos leitores. A indicação veio por parte do blog Carpe Diem! Veja a baixo as minhas respostas: 


  • Sobre o Blog:
1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Eu visitava alguns poucos blogs literários, sempre achei que existiam pouquíssimos pela internet. Achei que por ser eclético e ter várias opiniões poderia ser legal fazer um para mim, mas nunca esperei que fosse algo que duraria. Mas acabei gostando da experiência e daí surgiu o Asas Literárias.Origem do nome do blog: 

2. Origem do nome do Blog: 
A ideia do nome Asas Literárias veio pelo meu interesse por livros sobre anjos, por mais que eu só tenha lido uma saga que fala sobre, a saga Hush Hush. 


3.Você teve/tem outros blogs além deste?
Já tive, era sobre The Sims 3, um jogo que eu jogava muito quando era mais novo. 

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Logo no início tive uma recaída, pois fiz o blog no mesmo mês do ENEM e não me dei muito bem na prova. Entretanto, esqueci a ideia de desistir do blog, aliás, ainda faço o primeiro ano e esse ENEM foi apenas uma experiência, e eu nem ao menos estudei para fazer a prova. Mesmo assim, fui aprovado na UFPB. Mesmo ainda não podendo cursar. 

5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Antes de qualquer coisa, agradecer pela presença aqui. Dentre todas as coisas que se pode ter ou ganhar com um blog, a que eu mais gostei foram as amizades. Espero que sempre estejam aqui, visitando, comentando e principalmente, discutindo a opinião de vocês.

  • Sobre o blogueiro: Juan

  1. Uma música: One Thing - One Direction
  2. Um livro: Memórias de Uma Gueixa
  3. Um filme: Cisne Negro
  4. Um hobby: Ler, desenhar e escrever ( Sei que era só um, mas...)
  5. Um medo: Ao contrário da maioria, não tenho medo de morrer, mas tenho medo de que as pessoas que eu amo morram.
  6. Uma mania: Não conseguir ficar parado.
  7. Um sonho: Encontrar a profissão perfeita e montar uma família feliz.
  8. Não consigo viver sem: Fé, amor, amizade e livros.
  9. Tem coleção de alguma coisa? Cartões telefônicos. 
  10. Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Não...
  11. Do que você mais gosta no seu blog? Gosto de muita coisa, mas o que mais gosto fazer e depois ler são as resenhas.

  • Indique 10 blogs para receber o meme:
Todos que lerem o Meme e possuírem blog sintam-se a vontade para responder.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.