Primeiras Impressões: Game of Thrones

1 comentário(s)
Título Traduzido: Guerra dos Tronos
Emissora: HBO
Ano de Estreia: 2011
Elenco: Harry Lloyd, Emilia Clarke, Iain Glen, Kit Harington, Sophie Turner, John Bradley e Mark Assy 

 

 

Antes de falar qualquer coisa dessa série eu tenho que admitir o quanto sou atrasado em relação a esse grande sucesso tanto da literatura quando da televisão. Enquanto Game of Thrones fez sucesso com a saga de livros e com a primeira temporada da série, eu só comecei a ter contato com a mesma, agora, quando a adaptação para a televisão já estava na sua 2º temporada. 

Depois de resisti um pouco para assistir o primeiro episódio da adaptação, acabei desistindo depois do primeiro episódio. Isso mesmo, não vou continuar a assistir Game of Thrones. Calma, antes que parem de ler essa critica nesse momento para perguntar qual é o meu problema nos comentários, saibam que meu motivo para não assistir mais a série é simples, irei ler todos os livros e posteriormente, volto a assistir a adaptação. 

Para aqueles que ainda não sabem do que se tratam Game of Thrones, é basicamente um conflito conspiratório entre vários reinos, em meio a isso, existem aspectos fantásticos envoltos a história e inúmeras lições e momentos de tirar o fôlego. Sem dúvida alguma, uma das melhores séries medievais, e uma das melhores entre todas as outras.

A segunda temporada já foi lançada, dando continuidade a famosa e lucrosa série criada por George R.R Martin.

1 comentários:

Uill Cardoso disse...

Eu sou adepto do seu gesto, Juan. irei assistir Game of Thones somente depois de ler os sete livros... O que pode demorar, levando em consideração o fato de que R. Martin escreveu pouco mais de 100 páginas de 'Os Ventos do Inverno'... E irei assistir depois também porque a adaptação carrega uma quantidade enorme de spoilers

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.