[SÉRIES] Primeiras Impressões: New Girl

2 comentário(s)
Título Traduzido: Nova Garota
Emissora: Fox
Ano de Estreia: 2011
Elenco: Zooey Deschanel, Jake M. Johnson, Max Greenfield, Damons Wayans Jr.



A trama de New Girl, começa com a personagem principal, em uma entrevista para conseguir morar no apartamento com nada mais nada menos do que três caras. Em resposta a pergunta: "Você tem animais de estimação?" a personagem acaba contando o porque de ir parar ali, naquela situação. Fato é que, enquanto preparava uma surpresa, no mínimo quente para o seu namorado, Jess, nossa protagonista, descobre que está sendo traída. Revoltada, acaba querendo começar a vida em outro apartamento, com novas pessoas e ares. 

Os novos parceiros de casa de Jess, são estranhos, cada um ao seu modo. Primeiro vem o Nick, um cara que não supera o término do namoro com sua namorada. Depois vem o Schmidt, que é uma mistura de rostinho bonito e mentalidade idiota. E por último, o Coach (Treinador) aparentemente o mais normal, porém, só aparentemente. Ele tem mania de gritar e não consegue falar com mulheres sem dar um bom e alto grito.

A série acaba formando uma trama ótima e principalmente engraçada. Humor hoje é uma das coisas mais difíceis de se encontrar em séries, e em meio as cenas de New Girl, é possível achar momentos dignos de risadas. Já ouvi várias críticas positivas sobre a série, e garanto que todos foram merecidas.

2 comentários:

Folheando Pensamentos disse...

Eu assisti e gostei bastante. Realmente, teve momentos que me fizeram rir. A Zooey está ótima, ela combina com esses papéis de garotas birutinhas. rs Enfim, três rapazes e um garota morando juntos? Só pode ser engraçado.

Abraços e boa semana.

http://folheandopensamentos.blogspot.com.br

Caroline disse...

Oie, então, a Zooey é uma linda! Me apaixonei por ela quando interpretou 500 days of summer! Nunca nem vi a propaganda dessa série =/ Aliás, faz tempo que não ligo a TV, mas gostei bastante da proposta, comédia é bom para aliviar o stress e tudo o mais.
Adorei o blog, seguindo aqui!
Beijos
http://serietrinita.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.