Livros, à Primeira Vista #28

9 comentário(s)


A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.



Impressões: Sou um dos fãs da série Os Instrumentos Mortais, e como tal, estou aguardando o quarto volume da série. Só li o primeiro livro da série e não virei tão fã da Cassandra Clare, espero que os títulos seguintes sejam bem melhores.


Depois de Profundezas, é possível que a aventura de Túneis seja ainda mais perigosa? E quando vai acabar? Will Burrows e sua turma não estão nem pertos do final, mas estão em queda livre por um buraco subterrâneo e sentindo os efeitos da redução da gravidade. Neste livro, os escuros mistérios das Profundezas são revelados e eles descobrem uma estranha plantação de cogumelos. Isto não só dá a luz de vestígios de uma antiga civilização, mas também fornece pistas sobre um país perdido no fim do mundo, literalmente.




Impressões: Esse é o tipo de livro que me chama atenção pelo enredo diferente e inovador. Nunca vi nada parecido com a trama desse livro que parece ser a passagem perfeita para uma viagem às escuras em um mundo novo.

9 comentários:

Uill Cardoso disse...

Instrumentos Mortais é bom sim, mas depois que você lê o segundo... O primeiro é desprezivelmente ruim... é fato. O quarto volume vem aí, então aproveita essa greve e leia os outros dois de uma vez por todas, senhorzinho. ashuahsuhashuashua
Estou louco pra ler Cidade dos Anjos Caídos... O livro promete muitas surpresas...

Abraços

Just Books disse...

Adoro a série Instrumentos Mortais também, e não vejo a hora de poder ler esse quarto volume, super ansiosa pra saber como a Cassandra continua essa história *-*

Não conhecia o outro livro, mas gostei da sinopse parece ser bem legal. (:

Beijo;*
Naty.

Anônimo disse...

Amei a capa de Cidades dos Anjos Caídos, amo livros sobre anjos, porém ainda não li esse.
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei desses dois livros, parecem ser interessantes, ainda não li nenhum desses, mas vontade não falta.

www.entrepaginasdelivros.com/

Juan Florêncio disse...

Oi Uill,

Então, estou esperando a lista de livros prioritários diminuir para começar a ler Cidade das Cinzas, estou com muita vontade de lê-lo.

Abraços.

Juan Florêncio disse...

Oi Naty =)

Não adorei a série logo de cara mas acho que com o tempo vou começar a adquirir o vício. Quanto ao segundo livro, vi e foi tentação a primeira vista.

Beijos.

Juan Florêncio disse...

Oi Rafa,

Então, achei essa a capa mais bonita da série Instrumentos Mortais. Vamos aguardar o lançamento =)

Juan Florêncio disse...

Olá Caíque,

Eu também não li nenhum desses ainda, mas como o próprio título da coluna sugere, foi amor a primeira vista :p

Abraços.

Janaina Barreto disse...

Ultimamente os lançamentos mais falados estão super incompatíveis com o meu gosto pra leitura... :/ Não leria nenhum dois dois.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.