[Notícias de Livros] Divulgada a capa de Insanatório, o próximo lançamento da Editora Mor.

2 comentário(s)
A Editora Mor divulgou a capa e sinopse do livro Insanatório do autor Andie Prado. Confira abaixo as informações do livro que deve estrear em dezembro.


Melissa Parker, recém-formada em psiquiatria, recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, um manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose estão trancafiadas. O isolamento ali era uma dádiva, mas a jovem doutora se vê em meio ao seu maior desafio: Corey Sanders. Misterioso e muito atraente, o jovem rapaz é conhecido pelo crime da Holandesa de Cambridge, que o condenou à prisão perpétua. Melissa, impressionada, está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo, mas Sanders não irá colaborar. Em meio à confusão de seus próprios sentimentos e um olhar que não sai de sua mente, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão ao extremo entre o amor e a razão. Você seria capaz de desvendar o mistério por trás de uma mente tão misteriosa?


2 comentários:

Unknown disse...

Nossa parece muito bom! Estou numa fase de ler livros de suspense, tem vários sendo lançados que parecem mto bons... Nunca ouvi falar nessa editora, é nova? O autor é brasileiro??

Juan Florêncio disse...

Olá Gabriela,

Então, essa é editora não é tão nova, acontece que ela só começou a publicar livros em formato físico recentemente, por isso ainda não é tão difundida. A autora do livro é nacional, natural do Paraná.

Abraços.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.