Livros, à Primeira Vista #34

1 comentário(s)

Com a batalha cabeça-a-cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela - deixando Kelsey mais confuso do que nunca. Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição.




Impressões: Ainda não li nenhum livro da série inciada por A Maldição do Tigre, mas vontade é o que não me falta. As capas são lindas, as sinopses chamativas e aparentemente, tem uma trama excelente. 

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
Impressões: Nicholas Sparks conseguiu me fisgar como fã com apenas um livro, desde então, sou louco para ler todas as suas outras obras. À Primeira Vista traz mais uma das muitas tramas do autor que sempre evoluem com uma pitada a mais do que a outra.  

1 comentários:

Natália Alves disse...

Eu já li os dois primeiros livros da série e gostei, o segundo bem mais que o primeiro. Ansiosa por essa continuação.

E claro, também quero ler Nicholas Sparks, adoro demais os livros dele. Qual foi o que você leu?

Eu já disse que adoro essa coluna do blog? Acho ela super bacana *-*

Beijo;*
Naty.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.