[Notícias de Livros] Novo Conceito compra direitos de publicação de mais cinco livros

2 comentário(s)
Recentemente, a Editora Novo Conceito tem adquirido os direitos de publicação de vários livros e séries; o que é resultado do crescimento da Editora nos últimos tempos. Veja abaixo alguns dos títulos que tiveram direitos de tradução comprados pela editora e que devem chegar próximo ano nas prateleiras.


Vindo de uma família de classe operária, talentoso pianista Emma ansiosamente começa em uma universidade extremamente competitivo e de prestígio. Befriending privilegiados gêmeos Sofia e Matilde, um novo mundo se abre para Emma, ​​mas ser das "pessoas bonitas" é difícil. Juntamente com as duras exigências de seu curso de música, as meninas são mergulhados em insônia e rivalidade. Quando uma das gêmeas, Matilde, comete suicídio toda a escola é abalada - exceto para Matilde "A irmã de Sophie. Enquanto Sophie está indiferente, coisas estranhas estão acontecendo com Emma:  falta de tempo, as conversas são entranhas e lembra  de sonhos bizarros. Ela também começa a se perguntar se ela é realmente certeza de que Sophie é o gêmeo sobrevivente. Então, uma noite Emma acorda no quarto de Sofia". Aterrorizada, ela se sente como se Matilde está falando e agindo através de seu corpo. Mas, então, ela acorda de volta em sua própria cama. Foi um sonho? Ela está perdendo a cabeça? Em pânico, ela acredita que Matilde está tentando possuí-la. E que Sophie quer que isso aconteça. Niki Valentine é um escritor premiado que, sob um pseudônimo, foi publicado internacionalmente para aclamação enorme.

 
Há três anos, Heather Kennedy deixou a polícia metropolitana sob uma sombra que a seguiu desde então. Agora, ela tem sido chamado para aconselhar sobre um assalto supostamente na sala de leitura agora extinta  do British Museum. Kennedy logo estabelece que, em vez de roubar qualquer coisa, alguém invadiu as pilhas a fim de fotografar páginas de livros sobre Johann Toller, um profeta louco do século 17 na Europa. Toller acredita que o fim do dia estava à mão, e ele fez uma série de profecias relacionadas com o Apocalipse e os eventos que o precedem. Nenhum deles se tornou realidade. Até agora. Um após outro, os sinais grotescos e Toller maravilhas do previsto vir a acontecer, não importa o quão improvável que parecem. O rio Reno corre vermelho brilhante, as torres de Londres arco para beijar o chão, e um anjo com uma espada de fogo é visto sobre Jerusalém. Com a ajuda de uma menina de 19 anos de idade de uma tribo secreta e ex-mercenário Leo Tillman, Kennedy deve trabalhar para parar a próxima profecia se tornando realidade - a destruição de uma cidade não identificada. Adam Blake é um pseudônimo de um aclamado romancista best-seller, internacionalmente com base no Reino Unido. Ele é o autor do engano Mar Morto (Esfera 2011).


Jeane Smith tem 17 e já virou a dorkiness auto-intitulado em forma de arte, uma opção de vida e um site rentável e consultoria de negócios. Ela escreve uma coluna de estilo para uma revista adolescente japonesa e veio número sete no Guardian de 30 pessoas com menos de 30 que estão mudando o mundo. E, no entanto, apesar dos elogios, centenas de amizades de Internet e um namorado legal, ela se sente solitária, inexplicavelmente, uma situação feita infinitamente pior quando Michael Lee, o de maior mercado de massa, popular e previsível garoto, tudo arredondado na escola diz Jeane sua suspeita de que Jeane "namorados é secretamente ver sua namorada. Michael e Jeane não têm nada em comum - ela é legal e individual, ele é o menino de ouro em uma Abercrombie & Fitch T-shirt. Então, por que ela não pode parar de falar com ele? Sarra Manning é jornalista e escritora. Ela começou sua carreira escrevendo em revistas teen e foi editor de entretenimento Just Seventeen antes de se tornar editora da Elle.


Ela era uma filha, uma esposa, uma mãe. Ela era minha amiga. Mas que segredos Eloise levar para a sepultura? Depois de sua melhor amiga Eloise morre de câncer de mama, Cathy está devastada. Mas, então, Cathy começa a ter sonhos perturbadores que implicam a morte de Eloise não era tudo o que parece. Com um histórico de depressão, Cathy está apenas se recuperando de um colapso nervoso e seu marido Chris, um psiquiatra, tem plena consciência da fragilidade mental de sua esposa. Quando Cathy diz Chris de suas suspeitas sobre a morte de Eloise, bem como a sua capacidade de sentir o espírito de Eloise, Chris pensa que ela está perdendo o controle sobre a realidade, mais uma vez. Picado pelo ceticismo de seu marido, Cathy decide explorar o misterioso passado de Eloise, colocando-se em perigo quando ela se vê atraída cada vez mais no grande amiga - e trágico - segredo. Judy Finnigan é um autor, apresentador de televisão e colunista. Em 2004, o nome de Judy se tornou sinônimo de descobrir e compartilhar grande ficção, através do Richard and Judy Book Club, onde autores como Kate Mosse, Rosamund Lupton e Victoria Hislop foram defendidos e chamou a atenção de milhões de leitores. Este é o seu primeiro romance.

Evie tem um noivo bonito, que ama incondicionalmente, e um trabalho fantástico que a leva para Dublin na moda, em voga Marrakech, cool Amsterdã e Paris romântica. Mas em casa Evie é conduzido ao desespero: seu noivo odeia o seu trabalho e seu colega de quarto odeia seu noivo. E quando um acontecimento inesperado atinge o epicentro de sua felicidade, Evie é levado a gin e tônica. Se ela t "doesn classificar-se para fora, seu fígado e seu gerente de banco vai odiá-la. Então, quando ela "é oferecida uma viagem de luxo para a cidade sensual de Veneza, com os seus canais de prata e rosa mudança e arquitetura em tons de baunilha, saltos Evie a chance. Quatro dias na cidade de luz e de amor é exatamente o que ela precisa. O Grand Hotel suntuoso, as gôndolas, o vinho, os homens italianos... Mas dentro das horas Evie chega e sua vida está prestes a mudar para sempre. Nem mesmo Evie se poderia "já previu o que iria acontecer em Veneza. Molly Hopkins foi sortuda (ou louca) o suficiente para funcionar como um guia de turismo no circuito técnico europeu há mais de 15 anos. Ela visitou Paris, Amsterdam, Vale do Loire e muitos outros fabuloso.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do post Juan, não sabia dessas informações, gostei de muito dos livros acima, a Novo Conceito está crescendo mesmo!! Mas o livro mais aguardado por mim em 2013 da NC é a continuação de Estilhaça-me u.u

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com

Unknown disse...

Te indiquei pra um meme...
http://cabanadoslivros.blogspot.com.br/2012/11/meme-incentivo-leitura.html

Abraços!

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.