[NEWS] Lançamentos de Janeiro

18 comentário(s)





#1 - Escola: Os Piores Anos da Minha Vida: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 
#2 - Um Certo Verão: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.



#1 - Dezoito Luas: Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada – e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que – ou quem – terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena – e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo – esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.
#2 - Demom Glass: Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodigios inadimplentes (aka bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodigios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retira-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê-lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?





#1 - Finale: Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas - mas de que lado eles estarão?
#2 - O Lado Bom da Vida: Conheça Pat Peoples. Pat tem uma teoria: sua vida é um filme produzido por Deus. E a missão dada por Deus é que torne-se fisicamente apto e emocionalmente alfabetizado, para que Deus realize seu final feliz — a volta de sua ex-esposa, Nikki. O problema é que quando Pat retorna a sua casa, tudo está diferente. Ninguém fala com ele sobre Nikki; sua amada Philadelphia Eagles continua perdendo; ele está sendo perseguindo pela estranha Tiffany; seu novo terapeuta parece recomendar o adultério como uma forma de terapia. Além disso, ele está sendo assombrado por Kenny G!



#1 - Filhos do Fim do Mundo: Quando as crianças param de nascer, um repórter se prepara para a sua última matéria sobre o começo do fim do mundo. É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama. Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção. 

18 comentários:

Just Books disse...

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida parece ser um bom livro, quero ver o quem um autor de livros policiais conseguiu com um infanto-juvenil :B

Finale é simplesmente o livro que mais quero esse mês, supeer ansiosa para ver como termina essa série. O Lado Bom da Vida é um livro cuja sinopse me chama muita atenção, quero ler!

Não conhecia esse último livro, mas pela sinopse fiquei interessada (:

Beijo:*
Naty.

franfernands disse...

Todos lançamentos são lindos, mas eu necessito O lado bom da vida! *-* hahah

Fernanda Faria disse...

Amei os dois lançamentos da Intrínseca, principalmente finale, amo a série Hush Hush. Mas gostei também de Um certo Verão ;p
beijos

Adrielly Pontes disse...

Ahhh, preciso de Filhos do Fim do Mundo! E gostei muito da sinopse de Demom Glass, parece ser bom.

Unknown disse...

Muitos lançamentos para o início desse ano, porém eu só gostei do Escola, os piores anos da minha vida. Os outros devem ser bons, mas não fazem meu tipo de leitura..

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com/

Unknown disse...

Oi Juan,

Super amei O Lado Bom da Vida, já li em inglês e é muito bom. Comprei Finale em pré-venda e estou louca que chegue logo.

Beijos.

Matheus Moura disse...

Pra mim a Intrínseca tá com lançamentos muito superiores as outras. Mas só tô esperando a Novo Conceito divulgar os dela, pra ficar NC >>> Outras. Certeza que eles vem com tudo início de ano. Se bem que O Lado Bom da Vida e o final de uma saga extremamente elogiada é uma dupla bem forte de concorrência. De todos O Lado Bom da Vida foi o que mais me chamou atenção e o que eu colocaria [colocarei] na frente dos outros...

Unknown disse...

O livro "Escola: Os Piores Anos da Minha Vida" é bem a minha cara kkkkk

Unknown disse...

Nossa, mas no livro "Um Certo Verão" o Jack deixa os filhos?
Esses livros de doença sempre me deixam emotiva ><

Unknown disse...

"Dezoito Luas" é o tipo de livro que eu AMO! simplesmente perfeito!

Unknown disse...

nossa, também quero ir para Hex Hall kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

quero ler o livro Finale, mas espero nao me desapontar. o amor pode superar tudo! e espero que seja assim nele!

Unknown disse...

to louca pelo "O Lado Bom da Vida". Tenho visto muitos comentários sobre ele, e agora vejo aqui kkkk deve ser pq é pra eu ler mesmo!

Unknown disse...

Nossa, adoro TUDO que fala sobre o fim do mundo. tenho certeza que vou amar "Filhos do Fim do Mundo"

Anônimo disse...

Não dá para escolher, tudo muito bom. Acho que vou passar a viver de livros rsrsrs
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

barbara disse...

minha lista já esta enorme , só coisas incriveis

Unknown disse...

Queria muito ler a série Beuatiful Creatures :((
Acho que ia gostar do primeiro livro por ser do James Patterson...
Finale é um dos que eu irei comprar, já que acompanho a série. Achei a capa menos atraente da série e odiei o nome, ainda mais pq tiveram que deixar em inglês, pois ao contrário ficaria ainda mais ridículo se fosse traduzido: "Final" (Quem que dá um nome desses ao livro?)

Mylly :) disse...

Tudo indo pra listinha de: VOU PEDIR OU IMPLORAR PARA QUE ME DEEM DE PRESENTE.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.