Editora Arqueiro divulga capa de "Uma Curva na Estrada" nova obra de Nicholas Sparks

1 comentário(s)
A Editora Arqueiro, que desde o ano passado publica algumas obras de Nicholas Sparks divulgou em suas redes sociais a capa de mais um livro do romancista. 

Uma Curva na Estrada além de estar em processo de lançamento é uma das obras do autor que provavelmente darão origem a uma série de TV. Confira capa e sinopse abaixo. 


A vida de Miles Ryan pareceu terminar no dia em que sua esposa morreu em um acidente de carro, há dois anos. Missy tinha sido seu primeiro amor, e Miles acredita fervorosamente que ela vai ser a última. Como um xerife da Carolina do Norte e da cidade de New Bern, Miles Ryan não só lamenta a perda de Missy, mas também almeja trazer o misterioso motorista à justiça. Então Miles conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonas, Sarah deixou Baltimore depois de um divórcio difícil e decidiu começar de novo nos arredores de New Bern. Talvez seja suas próprias feridas emocionais que fazem dela sensível à dor que ela vê pela primeira vez nos olhos de Jonas, e depois em seu pai. Timidamente, Sarah e Miles começam a se aproximar. Logo ambos estão rindo pela primeira vez em anos… e se apaixonando. Nenhum deles foi capaz de adivinhar como intimamente ligados eles são por um segredo chocante — um que vai obrigá-los a questionar tudo o que sempre acreditaram… e fazerem uma escolha dolorosa que irá mudar suas vidas para sempre.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da capa, muito bonita!
E a história me interessou bastante :D

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.