Conheça "O Jovem Templário" segundo volume da série "Trilha do Destino" publicado pela editora Rocco

0 comentário(s)
A editora Rocco publicou em suas redes sociais a capa de O Jovem Templário, novo livro de Michael P. Spradlin que compõe a série Trilha de Destinos.

Na série, Tristan é o personagem principal que acaba por acompanhar um Cavaleiro Templário em uma jornada repleta de perigos. A obra é recheada de assuntos históricos e muitos deles já causadores de polêmicas em livros e filmes.

Confira capa e sinopse:


Desde que foi requisitado, na abadia de St. Alban, onde fora criado desde bebê, para acompanhar um respeitado Cavaleiro Templário, na Inglaterra do século XII, a vida do jovem órfão Tristan transformou-se numa jornada cheia de perigos, mas também de importantes descobertas. Ao deixar para trás o ambiente tranquilo e a rotina previsível da abadia, no entanto, Tristan não seria capaz de imaginar que embarcaria numa aventura que o levaria a descobrir a verdade sobre seu passado e a se tornar responsável pela mais preciosa relíquia do cristianismo: o Santo Graal. Trilha do destino, segundo volume da série O Jovem Templário, de Michael P. Spradlin, traz de volta o cativante protagonista desta saga medieval repleta de ação e mistério, agora sobrevivente de um naufrágio e perdido em uma terra estranha. Responsável por trazer o Santo Graal em segurança de volta para a Inglaterra, parece que, ao contrário, é a relíquia cristã que protege o menino em sua perigosa missão, especialmente quando ele se vê sozinho entre um grupo de hereges cátaros em conflito com o temível rei da França. Distante de seus amigos – o arqueiro Robard Hode e a assassina sarracena Maryam, que Tristan não sabe se sobreviveram ao naufrágio do qual ele próprio escapou – o jovem Cavaleiro Templário acaba se envolvendo nas maiores confusões. A mais perigosa delas, no entanto, é a armadilha que seu próprio coração lhe prepara: apaixonado pela bela líder dos cátaros, Tristan decide ajudá-la no momento em que seu povo mais precisa. E pode acabar pagando com a própria vida, e com a relíquia que lhe fora confiada, pela sua decisão. Com uma fascinante reconstituição de época, personagens intrigantes e ritmo narrativo, Trilha do destino leva os jovens do século XXI a uma emocionante viagem à Idade Média.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.