Editora Rocco publicará Pretty Little Secrets, capítulo especial que ocorre entre dois livros da série

0 comentário(s)
Um livro físico contendo uma pequena história sobre as férias de inverno das quatro maiores mentirosas (ou não) da literatura contemporânea será publicado pela editora Rocco.

A obra trará acontecimentos passados entre os livros Inacreditáveis e Perversas. Pretty Little Secrets é um capítulo muito especial da série Pretty Little Liars, que será lançado neste primeiro semestre, pela Rocco, revelando as aventuras vividas e as mentiras nunca contadas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio de nossas heroínas.

O nono livro da série será lançado ainda esse ano mas não tem data definida.

Confira a capa americana e sinopse traduzida:



Retrocedendo para primeiro ano em Rosewood, na Pensilvânia, para um inverno que ninguém nunca ouviu falar sobre ... Flocos de neve caem sobre gramadados gordurosos, meias acolchoadas pairam sobre lareiras de mármore, e todo mundo está em paz, especialmente Hanna, Emily, Aria, e Spencer. Agora que assassino de Alison está na cadeia, e um é morto, elas podem finalmente relaxar. Mal sabem eles que há uma Um novo na cidade... Regra número um de ser um perseguidor eficaz: Conheça a sua presa. Então eu vou assistir a esses mentirosas dia e noite, mantendo um olho no problema que entrar, a bagunça que eles fazem, e os segredos que possuem. Hanna está desesperada para uma sessão muito pessoal com o seu treinador ginásio. Emily é o número um na lista impertinente de Santa.Uma velha chama de Aria que vive na Islândia da Islândia está prestes a pousar em água quente. E Spencer recorre a algumas táticas backhanded para conseguir o que quer. O que acontece em pausa para férias permanece em férias pausa certo? Mas adivinhem. Eu vi. E agora eu estou dizendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.