Conheça "Sonho de Uma Meia Calça de Verão‏" lançamento da editora ID

2 comentário(s)
A editora ID irá publicar a obra Sonho de Uma Meia Calça de Verão da autora inglesa, Louise Rennison. Com referência a obra Sonho de uma Noite de Verão do aclamado autor William Shakespeare, a autora traz mais do que um trocadilho, tendo uma obra extremamente extravagante e com humor a risca.

Confira capa e sinopse:


Escola de Teatro, aqui vou eu de novo! E não tirem a meia-calça! Pois eu não tirei a minha, podem ter certeza. Tallulah Casey está de volta e pronta para um novo semestre de dancinhas irlandesas na Dother Hall, mas, desta vez, ela está oficialmente admitida no programa de artes performáticas e vai aproveitar cada minuto! Especialmente agora que ela ajudará a levantar dinheiro para manter a escola aberta até o final do ano... Há também algumas... distrações para se preocupar: os meninos da Academia Woolfe estão rondando. Continuam sendo garotos, então ainda são bem confusos... Será que Tallulah vai conseguir testar seus novos conhecimentos na arte dos “amassos” e ainda por cima arrasar no projeto de final de semestre, a encenação da peça “Sonho de uma noite de verão”? Apenas o tempo e mais algumas pitadas de dancinha irlandesa poderão dizer.

2 comentários:

Karine Marinho disse...

Esse livro tá com cara de brincar com tudo um pouco e fazer com que isso seja muito divertido!
Apesar desse nome (que não é lá muito bom) fiquei bastante curiosa quanto ao livro.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Unknown disse...

Confesso que não fui com a cara da capa dele, mas achei a sinopse bem legal.
Ah, tô seguindo o blog.

Um beijo, Karine Braschi.
Geek de Batom .

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.