Revelada capa e data de lançamento de "Fiona e o Jardim Secreto" da autora Tamara Ramos

2 comentário(s)
O livro Fiona e o Jardim Secreto da autora Tamara Ramos teve capa e data de lançamento divulgadas. A obra é publicada pela editora Modo e chega às livrarias esse mês.

Confira capa e sinopse: 


Fiona e o Jardim Secreto é uma obra escrita em dois volumes que conquistará jovens e adultos pelo alto teor filosófico. Fiona é uma jovem apaixonada pelos livros que vê sua vida mudar completamente quando desce uma misteriosa escada que a leva a um extraordinário jardim secreto. Chegando ao jardim, Fiona se depara com criaturas fantásticas como Netúnia, a flor voluntariosa que tem o dom de prever o futuro; Oceano, um cavalo alado de asas azuis bastante temperamental; Ellinor, uma bela morena que está perdida no tempo em uma era medieval e outros inesquecíveis personagens que vão conquistar o leitor de forma imediata. A história se passa em diversos tempos: nossa época atual, onde estão presentes os conflitos contemporâneos da juventude; a era medieval, onde Fiona terá que reaprender a viver em situações limites, sem água aquecida, sem internet, etc; e uma cidade perdida no tempo, Sleeping Village, onde a existência de reis, príncipes e dragões são reais. Fiona e o Jardim Secreto é um livro que conquistará crianças, jovens e adultos pelo alto teor filosófico. A dualidade entre o mundo real e o mundo imaginário, o poder e a força do pensamento positivo, a ambição desmedida pela riqueza, o amor obsessivo pelos livros e pelo mundo da imaginação, são temas apresentados de maneira impactante que fará o leitor refletir sobre as infinitas possibilidades de seu próprio caminho.

2 comentários:

Unknown disse...

Que capa bonita!
*---*
Pela sinopse é bem interessante, a parte de diversos tempos me chamou a atenção, gosto de ver como os escritores trabalham isso.


Post it and Scrapbook

Caleb Henrique disse...

Puxa vida, Juan. Esta é minha primeira visita ao blog e tenho de confessar que ele é realmente lindo. Quanto a obra em questão, me parece ser extremamente interessante (ainda mais ao saber que é nacional), exceto o nome da personagem que inevitavelmente me faz pensar num ogro (por que será?). Espero lê-lo um dia.

E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.