[RESENHA DE LIVRO] "Masterpiece"

0 comentário(s)
Autor(a): Elise Broach
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 300
Gêneros: Ficção; Infanto Juvenil



 


Se você é daqueles que cresceu, mas ainda gosta de se sentir livre e fustigantemente alegre e infante como uma criança, essa obra é perfeita para você.

Fantasia e amizade formam o clima sereno e de leitura deliciosa do livro, Marvin um besouro que mora na casa de uma família tem o dom de desenhar, essa dádiva acaba aproximando o inseto do garoto que vive na casa. Juntos se tornam melhores amigos e se envolvem em um ambiente misterioso e enigmático. De contos de fadas, você é lançado diretamente a uma espécie de CSI literário. 

O livro tem como alvo principalmente o público infantil, mas é perfeito para ser lido por qualquer um, de qualquer idade. Muitas imagens retratam a trama do livro, o que torna ainda mais deliciosa a leitura. A inocência de alguns personagens ao invés de criar um clima irritante por algo ser tão óbvio, acaba aumentando o mistério, deixando o leitor preso a cada capítulo.   

Lições de moral estão presentes ao longo de todo o livro, e é outra coisa que o deixa ainda mais interessante, veja a baixo uma frase que eu marquei enquanto lia o livro: 

“Ah, que rede emaranhada tecemos quando temos a intenção de iludir” 

Resumindo, Masterpiece faz jus a sua tradução, é verdadeiramente uma Obra-Prima, que mostra o quanto a amizade é importante e o quanto devemos fortalecer cada vez mais os nossos laços universais.   


Por: Juan Silva


0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.