[News] Capa e sinopse de Dreamland, terceiro volume da série Riley Bloom

4 comentário(s)
A editora Intrínseca lançará em 16 de janeiro o terceiro volume da série Riley Bloom, derivada da série Os Imortais da escritora Alyson Nöel. O terceiro volume se chama Dreamland ( Terra dos sonhos, em tradução livre). Confira a baixo a capa e a sinopse: 

 
Riley descobriu que a vida após a morte pode ser uma coisa solitária quando tudo o que se tem pra fazer é trabalhar. Então ela vai para o lugar onde os sonhos acontecem, na esperança de encontrar uma maneira de falar com sua irmã, Ever. Ela conhece o diretor, que conta a ela sobre duas maneiras de enviar sonhos. Como uma Dream Jumper, uma pessoa que pode saltar em um sonho, compartilhar uma mensagem, e participar. E como uma Dreamweaver, que pode criar um sonho inteiro e enviar para o sonhador. Mas um Dreamweaving está proibido há décadas. Acreditando que esse é o único caminho para chegar a sua irmã, Riley vai em busca de um estúdio de sonhos. Lá, ela encontra um garoto fantasma, que tem criado e enviado pesadelos para as pessoas há anos. A fim de pará-lo e chegar a Ever, Riley está indo enfrentar e superar seus próprios medos.
A série Os Imortais virará filme em breve.

Fonte

4 comentários:

Aymée Meira disse...

Meta do ano é ler pelo menos um livro da Alyson, acredite. Ainda não li nenhum :(
beijos
boa festa JUANITO!

http://thislovebug.net/macchiato

Anônimo disse...

Eu amo este blog como amo ler tudo o que está por aqui e meus livros também, é claroooo... adoro as colocações que me dá vontade de ler tudo o que tem por aqui...
Obrigada por compartilhar tanta coisa boa... e boas leituras!!!

Ocelo Moreira disse...

Olá tudo bem?
Só quero lhe pedir gentilmente mais uma vez sua atenção.
Por favor, com toda modéstia eu gostaria muito que você lesse pelo menos uma das novas resenhas sobre o meu livro “CARRATOS – uma história de rock”.

Quero muito poder compartilhar essa alegria com você. Pois saiba que essas resenhas por mais importantes que sejam, elas não são nada sem sua participação e seu valioso comentário.

Eis os links:
http://overshock.blogspot.com/2011/12/resenha-61-carratos-uma-historia-de.html
http://coracaoliterario.blogspot.com/2012/01/carratos-uma-historia-de-rock-ocelo.html
Saiba que também estou à disposição se caso precisar de mim para fazer qualquer comentário em seu blog ou em alguma resenha sua.

OBS: Por favor, gostaria muito que comentasse no “blog do Ricardo Biazotto ” e se possível também no “blog daTatiellen Tarzo ”.

Desde já sou bastante grato pela participação e atenção dispensada.

Grande abraço e até mais.

Ocelo.

Juan Florêncio disse...

Então Amy, também nunca li um livro da Alyson. Pelo que falam, é muito bom.

Márcia, agradeço os elogios e fico feliz em saber que gosta do blog. Seja sempre muito bem vinda =)

Beijos.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.