Matéria Especial: As Duas Datas Mais Esperadas de 2012

0 comentário(s)
Esse ano como em todos os outros teremos eventos importantíssimos. Mas, para o grupo dos devoradores de livros e cinéfilos, esse ano tem três datas que serão imperdíveis no calendário da grande maioria. Quais são elas? Confiram abaixo:

23 de Março de 2012: Estreia mundial de Jogos Vorazes



Depois de fazer um sucesso estrondoso com a Trilogia de Livros, Jogos Vorazes terá sua adaptação lançada oficialmente no dia 23 de Março. Gente eufórica, filas enormes, muitos adolescentes reunidos e entre outras coisas irão marcar o cinema na data.

Eu não estou tão empolgado para a data, pelo contrário, estou deprimido. Tentei ler o primeiro livro da série antes do filme sair, porém, ainda não conseguir lê. Eu tenho certeza que se eu for ver o filme, não terá graça nenhuma quando eu for ler o livro. Então, só vou conferir as adaptações do cinema das duas últimas adaptações, Em Chamas e A Esperança.









16 de Novembro de 2012: Estreia de Amanhecer - Parte II

Essa com toda certeza é a data mais esperada desse ano. Depois de fazer um reboliço na cabeça de milhares de fãs da saga crepúsculo Amanhecer - Parte I, a tão esperada segunda e final parte deve atingir recordes de bilheteria. 

Sou fã da série. Já li todos os livros. Por Amanhecer ter sido meu livro favorito da saga, também estou esperando os dias para o lançamento da adaptação. 

Depois de tanto esperarmos, Bella finalmente virou vampira. Graças a estratégia de marketing da parte um do filme, ainda não pudemos conferir como a bobinha e tímida de Forks reagirá as consequências da transformação. Por enquanto, só nos resta cruzar os dedos em prol de uma boa adaptação e esperar.




Haverão outro lançamentos esse ano, novos livros, novas sagas eletrizantes e tudo o mais. Só o que sabemos é que, nenhum desses outros acontecimentos será tão grandioso quanto os listados acima.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.