Primeiras Impressões: Teen Wolf

2 comentário(s)
Depois de tanto ouvir falar e ter visto que a série possuía um número considerável de fãs, fui conferir o primeiro episódio de Teen Wolf.  
Na trama, Tyler Posey é mordido por um lobisomem enquanto procurava na floresta por parte do corpo de uma mulher que havia sido morta e cortada ao meio por uma criatura não identificada (o próprio lobisomem). O garoto começa a se sentir estranho. Seus reflexos se tornam bem maiores, ele consegue escutar conversas mesmo estando bem distante e consegue farejar cheiros. No início ele não acreditava que estava se tornando lobisomem,seu melhor amigo Dylan pesquisou sobre o assunto e tentava fazê-lo acreditar no que estava acontecendo. Surge uma novata na escola pela qual Tyler se apaixona, porém, no final do episódio ele descobre que ela é filha de um homem que caça lobisomens. No primeiro episódio fica o mistério sobre quem é o  lobisomem que mordeu o garoto, é mostrado a pessoa que o mordeu sem estar transformado, porém, detalhes sobre a mesma devem vir só nos próximos episódios.  
A série é transmitida pela MTV nos Estados Unidos e ganhará ainda esse ano uma segunda temporada. Pelo que dizem os sites e blogs relacionados a série, a nova temporada terá mais episódios do que a primeira temporada teve.
A série é muito boa, tem cenas de ação a todo o momento e o lado sobrenatural da um toque a mais. Não sei se vou acompanhar a série, mas sem dúvida alguma, super indico. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca tinha ouvido falar, mas se tem ação teve ser ótimo!!!!!
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá , visitando seu blog, muitooo bom. Gostei dessa série...gostaria muito de acompanhar...

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.