[RESENHA LITERÁRIA] @bia_bem - Guilherme Donadio, Vitor Fernandes e Luciano Xavier

1 comentário(s)
Nome: @bia_bem 
Autor: Guilherme Donadio, Vitor Fernandes e Luciana Xavier 
Editora: Porto de Ideias
Páginas: 56
Ano: 2010
Preço: R$ 5,00 (Editora Porto de Ideias)


 


Opinião Inicial  
Um livro com mini contos e que tem como canal de comunicação o twitter. Eu só poderia esperar rir muito e bem, foi exatamente isso que aconteceu.

Visão Geral  
@bia_bem é um livro extremamente curto, o li em menos de dez minutos. Cada página do livro tem uma diagramação idêntica ao espaço de postagem do twitter, e assim como na rede social, os textos de cada página possui apenas 140 caracteres. 

Por ser curto, os textos acabam aguçando nossa mente para descobrir a personalidade e como vive a persoangem que posta no site de relacionamento. O leitor acaba por imaginar várias coisas da vida da personagem, tais coisas que não estão ali postadas, mas que míseros cento e quarenta caracteres fazem surgir um milhão de palavras na nossa mente. 

Esse é o primeiro livro da editora Porto de Ideias que eu leio. Se os outros exemplares forem tão bom quanto esse, a editora tem muito sucesso pela frente.

Como conheci e Adquiri  
Ganhei o livro de cortesia da editora Porto de Ideias para fazer a resenha. Já o conhecia por meio de resenha de outros blogs.

Direto das Páginas 
As vezes penso em ligar para você, só para ouvir sua voz. Aí penso em quanto o interurbano é caro - e em quantas vezes você me chifrou. - Pag. 15.
Pitaco Final
Como já deu para perceber, virei fã desse livro. Espero sinceramente que os autores lancem outros volumes. Mesmo a Bia já tendo dado muito trabalho, suas histórias são muito divertidas.

1 comentários:

Larissa Beraldes disse...

Oláa!
Eu não conhecia o livro, mas parece interessante.

Adoro quando o assunto é twitter. Haha

Beijocas

Larissa Beraldes
[booksandwhatever.blogspot.com] @laripotter

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.