Livros, à primeira vista #3

2 comentário(s)

"Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”. No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos. 


Impressões: Desde o lançamento do primeiro livro da saga fiquei louco para ler essa série. Nunca joguei o jogo Assassin's Creed, mas foi um marketing tão grande em cima desse livro que tenho certeza que ele não irá decepcionar os leitores. Basta esperar por 9 de abril, data de seu lançamento. 

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga todos os cidadãos a serem curados quando completam dezoito anos. As pessoas também enfrentam outras duras imposições das autoridades, como toque de recolher, fiscalização sobre as artes e intensivo controle através de escutas telefônicas e agentes nas ruas, sempre atentos a qualquer atividade suspeita.

Lena Haloway acredita que todas essas regras são para o bem da população e aguarda ansiosamente o dia de sua intervenção. Essa é a coisa certa e esperada a se fazer. Mas tudo que ela conhecia e em que acreditava desmorona no momento em que Lena se apaixona por Alex. Faltando apenas noventa e cinco dias para sua intervenção, será que Lena ainda escolherá a cura? 
Impressões: Lauren Oliver já conquistou muitos fãs brasileiros com o seu livro Antes que eu Vá. Sua nova série é uma trilogia, o primeiro livro delírio, foi lançado sexta-feira e promete sucesso também aqui pelo Brasil.

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Assassin´s Creed eu tenho que ler *-*
Seguindo aqui :)
Obrigado por me indicar o blog via twitter (@rimasdopreto)

Abraços
________________
RIMAS DO PRETO

Sarah Amethyst disse...

Quero muito ler os dois livros, preciso MUITO ler o primeiro de Assassin's Creed, e me falaram tanto sobre esse Delírio que me interessei também. Ótimo blog :D

Beijos,
Sarah
@thefactoryblog
http://thefactoryoffaith.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.