Primeiras Impressões: Suburgatory

1 comentário(s)
Nome: Suburgatory 
Gênero: Comédia  
Ano de Estréia: 2011 



  • Decidi assistir pois...
Dentre as séries que vejo, apenas Two Half of Men é do gênero comédia, as outras são sobrenaturais ou dramáticas. Adepto de programas que me falam verdadeiramente rir, assisti o episódio pilot dessa série. 

  • Na série... 
Tessa é uma adolescente de Nova Iorque. Seu pai acha no seu guarde-roupa um pacote de camisinhas e por isso, muda-se com a filha para o subúrbio. É em cima da temática, pessoas, características e modo de vida das pessoas do subúrbio que a trama da série se desenrola e cria suas cenas de comédia.  


  • Vou continuar assistindo... 
O primeiro episódio não me fisgou completamente, entretanto, pelas críticas positivas vindas de outros sites, creio que a trama ficará mais interessante e consequentemente, mais engraçada.

1 comentários:

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi Juan,

assisto a série e adoro!! Apesar de alguns conflitos da série serem meio bobos, sempre acabo rindo muito durante os episódios!!

Bjs

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.