Direto do Banner: Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead

1 comentário(s)
Com toda certeza vocês leitores já repararam nos livros localizados no banner logo acima. Tais obras não foram escolhidas ao acaso, são uns dos livros favoritos desse que vos escreve e é por isso que nessa coluna falarei um pouco mais sobre cada uma das obras que aí estão e deixarei o link para aqueles que já possuem resenha.

Título: Amanhã Você Vai Entender
Título Original: When You Reach Me
Autor: Rebecca Stead
ISBN: 978-85-8057-054-0
Páginas: 224
Ano: 2011
Editora: Intrínseca
Preço Sugerido: 24,90   

A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar.
À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender.
Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem. 


Comentário: A obra Amanhã Você Vai Entender contagia os leitores por dois aspectos muito importantes, primeiro o mistério que existe em todos os pontos da obra e segundo pelos capítulos curtos que acabam incitando o leitor a ler compulsivamente. Miranda torna-se rapidamente uma protagonista muito querida e sua história misteriosa passa a mexer com a cabeça do leitor que não consegue parar até ter tudo decifrado. O livro é bem curto e a narrativa inovadora da Rebecca Stead torna a obra mais viciante do que chocolate.

1 comentários:

Flávia disse...

Nossa, nunca pensei que uma resenha fosse mecher tanto comigo ! Adorei ♥

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.