[Booknews] Novo Conceito irá publicar a obra Lola and the boy Next Door, de Stephanie Perkins em novembro

3 comentário(s)
A editora Novo Conceito divulgou hoje, 15 de junho de 2012, que irá publicar em novembro aqui no Brasil o livro Lola and the Boy Next Door (Lola e o Garoto da Porta ao Lado, em tradução livre). Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida da obra.


A designer de flores Lola Nolan não acredita em moda... Ela acredita em fantasia. A roupa mais expressiva, mais brilhante, mais engraçada, mais selvagem - a melhor. Mas apesar do estilo a ultrajante Lola é uma filha dedicada e amiga, com grandes planos para o futuro. Tudo para ela é muito perfeito (Até o seu namorado quente roqueiro) até que os temidos gêmeos Beel, Calliope e Cricket, voltam para o bairro.
Quando Cricket- um talentoso inventor- sai da sombra de sua irmã gêmea e volta à vida de Lola, ela deve, finalmente, reconciliar uma vida de sentimentos com o garoto da porta ao lado.*

*Sinopse traduzida pelo Asas Literárias. Não reproduza sem os devidos créditos.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Juan, tinha visto essa novidade no twitter da editora e fiquei muito animado com o lançamento, o único ruim é que vamos ter que esperar um pouco... mas acho que vai valer a pena. Gostei de ler a sinopse, o livro realmente parece ser legal.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Rafaela Lopes disse...

Mas só em novembro???? Estou esperando esse livro desde janeiro :(((( O bom é que vai chegar né?

Just Books disse...

Finalmente! Vivo lendo resenhas desse livro, louca pra poder ler e como adorei Anna imagino que esse livro vá ser ótimo!

Adorei a novidade (:

Bj:*
Naty.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.