Livros, à Primeira Vista #17

3 comentário(s)

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
Impressões: Sou fã assumido de fantasia e como não ficar louco para ler essa obra com uma trama tão inovadora? Starters tem tudo para ser um daqueles livros que grudam na cabeça e emocionam o leitor da primeira até a última página.


Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos. Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada. Os criminosos estão à solta. Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta. Com a Private, nenhum caso fica sem solução. 
Impressões: Mistério para mim é mais do que um gênero de livro, é um atributo indispensável em qualquer história. Dito isso, é visível o quanto sou apaixonado por um livro que tem mistério em todas as páginas.  

3 comentários:

Unknown disse...

Quando Starters chegar eu vou parar tudo que estarei lendo para ler o livro, estou com muitas expectativas com essa obra, a sinopse chamou muito a minha atenção e a capa ficou muito bonita. Em relação ao James Patterson, não gosto muito dele, mas esse livro parece ser legal.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Flávia disse...

Quero muito esse primeiro livro, o segundo minha irmã quase comprou ! :/

wwwflavynhasz.blogspot.com

Uill Cardoso disse...

A sinopse de Starters é o que me encorajou a ler o livro, quero ele o mais rápido possível... Mas vai dizer, você olha essa capa por dez segundos contínuos e não tem como não sentir medo... Essa mina aí é do capetis....
brincadeirinha...

Abraços

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.