[Promoção] Sorteio do Kit de Do Seu Lado - Fernanda Saads

3 comentário(s)


Como prometido, para celebrar a abertura da coluna Sábado Nacional, aqui está mais uma promoção do blog e o livro da vez é Do Seu Lado da Fernanda Saads.

Para participar basta seguir as regras abaixo:

  • Curtir a página do Asas Literárias no Facebook 
  • Seguir o Asas Literárias pelo Google Friends Connect 
  • Comentar a postagem do Sábado Nacional 
  • Compartilhar e curtir o link 
Também há várias chances extras. Boa sorte para todos. 

3 comentários:

Janaina Barreto disse...

ah, eu quero tanto este livro! Estou super curiosa à respeito de Sarah (apesar de já saber mais ou menos o final do livro) e quero conhecer Fátima, de quem todos falam tão bem!

Sorte pra mim o/

Marcela Oliveira disse...

eu quero, eu quero... tb estou curiosa à respeito do livro.
xero, xero! ^^

Nardonio disse...

Faz tempo que estou de olho nesse livro.
Espero que eu ganhe!!!

@_Dom_Dom

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.