Lançamentos da Editora Mor

1 comentário(s)
Contato Imediato - Elle S.

Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo. Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate. Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma.
Maze, Sem Saída - Maaja Li

Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena será capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?

1 comentários:

Caique Fortunato disse...

Gostei dessas obras, parecem ser bons livros. Me interessei mais pelo primeiro, Contato imediato.

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.